terça-feira, 17 de abril de 2012

Primeiro Post! *-*

Sim meniniinhos, meu primeiro post!!
Eu criei o blog e demorei a postar tentando achar um meio de começar, ou melhor, escrever sobre um assunto interessante, mas antes disso, eu não poderia deixar de explicar sobre o que este blog irá falar, ou mesmo o que significa o seu nome "universobolha". Bom, Universo Bolha é uma teoria que se baseia na existência de multiversos, ou seja, vários universos espalhados no infinito e que se imagina que cada um desses universos possui suas características únicas.

A idéia do subtítulo "abra sua mente, estoure a bolha" é de que você mantenha a mente aberta, se abra para novas possibilidades e pense a respeito de mudar conceitos que nos dias de hoje parecem não mudar. Gostaria de compartilhar assuntos polêmicos, sobre política, humor, sexualidade, tecnologia, ciência, enfim, sobre tudo que seja interessante. Todas as opiniões são válidas e sempre vão ser respeitadas.

Espero que você leitor goste do blog e caso queira dar alguma sugestão ou mesmo criticar algo, que me contate, sou novo nessa coisa de blog meniniinhos então me ajudem a melhorar sempre o blog.

Até o próximo post e fique com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário