quinta-feira, 7 de junho de 2012

Conto de Fada$!!

"Snow White and the Huntsman" traduzido para o português "Branca de Neve e o Caçador" acordou com 56,3 milhões de dólares no último fim de semana, segundo estimativas do estúdio.

É uma grande vitória para Universal Pictures, especialmente considerando que seu último filme, o naufrágio bomba de grande orçamento conhecido como "Battleship", estreiou com menos da metade desse valor duas semanas atrás.



Branca de Neve também marcou uma grande estréia para Kristen Stewart fora da franquia Crepúsculo, uma ótima notícia sabendo das suas limitações como atriz, além disso, ganha um pouco de experiência ao contracenar com a veterana Charlize Theron ,que para quem não lembra, fez o filmes "Doce Novembro", "Monster- Desejo Assassino" (em que ganhou o oscar de melhor atriz) e o mais recente e talvez mais conhecido "Hancock".




O público até agora gostou do filme mas não o "amou" dando nota B ao mesmo. Considerando que a Universal gastou 170 milhões para produzi-lo, ele precisa se manter bem nas próximas semanas.
Mas se o filme não for uma grande fonte de lucro, pelo menos que não tenha o mesmo destino de Battleship que custou 211 milhões e a cada fim de semana a bilheteria só despenca, a última de 4,8 milhões é ínfima perto da quinta semana de vingadores que ainda arrecada 20,3 milhões se tornando a quarta maior bilheteria da história.

Bilheterias do último fim de semana

1. "Branca de Neve e o Caçador" -- $56.3 milhões
2. "Homens de Preto 3" -- $29.3 millhões
3. "Os Vingadores" -- $20.3 milhões
4. "Battleship" -- $4.8 milhões
5. "O Ditador" -- $4.7 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário